Rastreio FEDEX: Código de Rastreamento e Como Rastrear

Você comprou um produto pela Internet e o distribuidor responsável pelo envio do seu pedido FedEx?
Então fique conosco, pois esse texto foi especialmente para você!
Neste artigo, nós explicaremos como rastrear, bem como como entrar em contato com a transportadora e como rastrear o pedido. Venha conosco e saiba mais!

 

FEDEX Rastreio

Fundada há quase 50 anos, a FedEx é uma empresa privada americana, caracterizada por suas atividades no setor de transporte e logística. A cooperativa teve origem no estado do Tennessee e é atualmente a segunda maior companhia aérea do mundo. A transportadora iniciou operando no Brasil sendo responsável por centenas de entregas diárias em 2012 sendo resposável por diversas entregas no país.
Outro recurso que diferencia a FedEx é a entrega rápida e o sistema de rastreamento de qualidade.

No entanto, algumas pessoas ainda não sabem como o sistema funciona e não conseguem rastrear seu pedido.
Portanto, explicaremos a seguir como realizar essa triagem.

Como Funciona o Rastreamento FEDEX

A FedEx tem um sistema de rastreamento que realmente funciona.

Através do site da empresa , os clientes podem ver o status de qualquer entrega, podendo saber em qual cidade ela se encontra e qual a data prevista de conclusão da entrega. .

Por meio da plataforma , os clientes também podem verificar tentativas de entrega para o endereço do destinatário e o motivo que impediu a entrega.

Se você fez uma compra recentemente e deseja verificar o status de entrega do seu pedido, tudo o que você precisa é de um celular, tablet ou computador com acesso à internet.

Então siga o tutorial abaixo e acompanhe seu pedido.

Acesse o site da FedEx Brasil neste link;

No campo de rastreamento , insira o número de envio ou o código de identificação de rastreamento;

Clique em “seguir” para ser direcionado para a página de dados do seu pedido.

Vale lembrar que o código de rastreamento costuma ser enviado ao cliente por e-mail.

Portanto, preste atenção à sua caixa de entrada salva.

Também é importante ressaltar a necessidade desse identificador até o final da entrega, pois ele pode ser solicitado para resolver qualquer interferência.

FEDEX Mobile Tracking

O FedEx Mobile Tracking é o aplicativo da transportadora.

Graças ao aplicativo, os clientes podem acompanhar a tempo e em detalhes as atualizações nas atuais.

O software está disponível para iOS e Android.

Para usá-lo, você deve entrar na loja de aplicativos no celular, baixar o aplicativo e inserir o id dos envios que deseja rastrear.

Você seguiu as dicas explicadas acima, mas ainda não consegue rastrear seu pedido?

FEDEX Telefone

Neste caso, você pode entrar em contato com a loja responsável pelo seu pedido ou com a própria FedEx.

A empresa disponibiliza vários telefones, um para cada situação.

Veja, abaixo, quando usar cada número.

Serviços domésticos:.

Para remessas e serviços domésticos, os telefones disponibilizados são:

  • 4002-5040 (capitais ou regiões metropolitanas);
  • 0800-282-2282 (demais áreas).

Serviços internacionais:

Para realizar o Fedex Rastreio de remessas e serviços internacionais, os telefones disponibilizados são:

  • 3003-3339 (capitais ou regiões metropolitanas);
  • 0800-703-3339 (demais áreas);
  • +55 (11) 2169-7000 (ligações do exterior).

Ouvidoria:

Para reclamações, sugestões ou informações sobre cancelamentos, o telefone disponibilizado é:

  • 0800-014-5555.

O horário de funcionamento desses canais é das 7h30 às 20h de segunda à sexta-feira e das 8h às 14h aos sábados.

Sobre a FEDEX

A FedEx foi Fundada no ano de 1971, e atualmente opera em mais de 220 países. A empresa possui mais de 500 aeronaves, além de 44.000 veículos e quase 300.000 colaboradores. Isso permite o transporte de oito milhões de encomendas por dia.

Para atuar no Brasil, a FedEx adquiriu a empresa Rapidão Cometa Transportes e Logística. Desde então, a transportadora faz entregas por transporte aéreo e por transporte rodoviário no país, abrangendo boa parte dos municípios nacionais.

Reclamação FedEx – Como fazer

Você entrou em contato com os telefones disponibilizados, mas mesmo assim a FedEx não resolveu o seu problema? Uma alternativa é efetuar uma reclamação no Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um site que se tornou popular por conferir uma reputação às empresas. Essa reputação é conferida a partir da capacidade que determinada instituição possui em resolver os problemas registrados na plataforma. O portal é bastante acessado por pessoas que desejam verificar a confiabilidade das empresas que querem contratar. Por conta dessa visibilidade, é comum que as lojas possuam o cuidado de responder e resolver as queixas registrados no portal.

A FedEx tem registro no Reclame Aqui há 19 anos. Por meio do site, você pode verificar a reputação da transportadora e quais são os problemas mais comuns entre os clientes da empresa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.