Casal faz uma aposta: sem comer fora, sem comer porcaria, sem álcool. Veja como estão um ano depois

7. O Casamento

Lexi eventualmente encontrou o vestido certo para seu lindo casamento. Ela e Danny se casaram, mas seus problemas estavam apenas começando. Eles tinham uma longa jornada pela frente se fossem viver uma vida alegre e saudável juntos. O casal sabia que teriam de mudar de vida drasticamente se quisessem viver felizes para sempre.

O casamento fez com que surgissem perguntas sobre ter filhos eventualmente, algo que seria perigoso tanto para Lexi quanto para o bebê, caso ela engravidasse. Mas esse não era o único sonho que parecia impossível para os recém-casados. Apesar da vontade imensa de terem filhos, eles sabiam que tinham uma tarefa árdua pela frente que os tornaria mais próximos desse sonho.

 

 

8. Até Os Sonhos Menores

Embora a possibilidade de que Lexi não pudesse ter filhos fosse provavelmente a maior preocupação do casal, até atingir pequenas metas da vida parecia fora de seu alcance. Algumas são coisas que outras pessoas tomam por garantido, como viajar ou encontrar um lugar em um restaurante.

Lexi tinha o sonho de um dia poder visitar o Mundo Mágico de Harry Potter, no parque temático da Universal Studios em Orlando. No entanto, ela não só era grande demais para os brinquedos, como também para um assento de avião. Florida fica a um longo caminho do estado onde morava, Indiana, e ela teria que chegar lá de algum jeito. Perder uns quilinhos parecia a única solução.

 

9. Vida de Casados

Rapidamente, o primeiro ano do casamento passou e nada havia mudado. O casal ainda passava o tempo livre na frente da TV, enquanto fazia refeições que geralmente eram pouco saudáveis e muito processadas. Então, algo começou a mudar.

Parecia que tudo estava fugindo de seu controle. Lexi sabia instintivamente que alguma coisa tinha que mudar, mas não sabia por onde começar. Não importa o que acontecesse, ela não desistiu da esperança. Nunca. Ela era forte. Mal sabia ela que o chamado para mudança chegaria casualmente, e acabaria mudando sua vida para sempre. Como com todas as grandes mudanças da vida, a transformação veio abruptamente e sem muito preparo. Ninguém poderia adivinhar o que o casal conseguiria fazer nos anos que se seguiram.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.