Casal faz uma aposta: sem comer fora, sem comer porcaria, sem álcool. Veja como estão um ano depois

23. Sucesso no Instagram

Buscando apoio e querendo compartilhar sua jornada, Lexi criou uma conta no instagram no outono de 2016 para registrar sua incrível trajetória. Ela chamou a conta de “Menina Gorda de Saco Cheio” e começou a postar diariamente fotos suas na academia com frases motivacionais. Ela rapidamente angariou muitos seguidores! Pessoas do mundo todo se identificarem com ela porque sofriam com o mesmo problema.

 

 

O único problema que restava era a pelanca, um efeito colateral inevitável para quem perdeu tantos quilos. Uma vez que uma remoção cirúrgica era sua única opção, Lexi não hesitou por um segundo sequer. Após nove longas horas na sala de operação, nossa heroína finalmente tinha o corpo que sempre quis, por dentro e por fora. “Eu consigo ver meus pés pela primeira vez na vida”, ela disse, brincando. Embora a recuperação tenha sido um pouco dolorosa, ela ergueu a cabeça e voltou à academia logo que recuperou sua força. A musculação se tornou uma parte essencial de sua vida, e ela não iria abrir mão disso.

 

Atualmente, a conta de Lexi no Instagram tem mais de 750.000 seguidores e esse número só cresce. Ela também publica fotos do antes e depois que são absolutamente chocantes. Em apenas dois anos, através de trabalho duro e determinação, ela se transformou em uma pessoa saudável e completamente diferente. O mundo estava encantado.

 

 

Deixe um comentário